terça-feira, 26 de maio de 2015

Over The Knee.


Olá meninas, tudo bem? Hoje neste post vamos falar de uma tendência que está com tudo neste Outono Inverno 2015. Vamos falar das botas OVER THE KNEE!
Basta bater aquele friozinho para já adquirirmos a nossas botas, seja das mais curtas até as de canos maiores.. Acho que praticamente todas as mulheres adoram uma bota!
Eu, por exemplo sou uma louquinha por bota, pouco me importa se é das maiores ou das menores, são simplesmente um arraso, atualmente sou gamadinha nas over the knee!
Quem nunca quando era uma criança admirava e sonhava com uma bota igual a da Xuxa? Eu adorava e sempre queria ter uma bota igual a dela ehueheueh.. Pois é, neste ano de 2015 esse estilo de bota voltou com tudo!!
Neste ano vieram um pouco mais altas e eu particularmente acho que até mais bonitas, podem usar e abusar! Uma dica, cuidado com as pernas mais grossas,ok? Nem sempre essa bota ficará boa em pernas mais grossas. Vamos conferir looks que adquiriram está tendência?



Bom meninas,foi isto. Eu achei um arraso esse estilo de bota, que dá super certo com peças chaves de um guarda roupa feminino,d+. 
Deixa o look bem mais bacana e deslumbrante, até mesmo mais descolado! Gente,apaixonante estou indignada como um único estilo de bota tem a capacidade de mudar seu look para a melhor. 
Espero que tenha gostado do post, até o próximo. Beijos..




Nenhum comentário:

Postar um comentário