quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Estampa de margaridas

     
        
Olá meninas(os)! Tudo bem?
Quem ai percebeu que a estampa de margarida está sempre presente em muitas peça de roupas? 
Pois é eu também percebi, é uma graça além de ser muito bonita.
Eu andei pesquisando fotos de looks que se compõe com a famosa estampa de margarida, eu também acho que na maioria das vezes deixa o look meio fofo e dá um toque de romantismo.
Como muitas pessoas estão usando esta estampa eu decidi fazer este post para dividir com vocês uma pequena seleção de fotos que demostra looks que adquiriram a estampa.
As imagens é para se inspirar, hein. Nada de querer se vestir exatamente igual os looks das imagens, mas se você quiser não há problemas, ai vai de você.
Inspire-se: 



Lindos, não é mesmo? Eu super amei, e dependendo do tamanho da flor de longe é super confundível com bolinhas! Você pode formar look's deis dos mais fofinhos até os mais descolados, com essa estampa, é só saber como combinar hehe. 
Então foi este o post, bem rapidinho, eu sei, mas é somente para vocês se inspirarem e arrasarem. Tchauzinho, beijos até breve no próximo post.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário